Principais benefícios do Congresso Learning & Performance Brasil

  • 15a edição - Contando com o reconhecimento da mídia nacional e internacional como o mais importante evento de Learning & Performance da América Latina;
  • Ambiente propício à troca de experiências;
  • Mais de 9 mil líderes, formadores de opinião e responsáveis pelo desenvolvimento do Capital Humano das principais organizações privadas, governamentais e educacionais de nosso país já participaram das edições anteriores.

 

Público do evento

  • Presidentes e Vice-Presidentes de Organizções Privadas e Públicas;
  • Reitores, Vice-Reitores e Diretores de Instituições Educacionais;
  • Diretores e Gerentes de Unidades de Negócios;
  • Diretores e Gerentes de Marketing e Vendas;
  • Diretores e Gerentes de Tecnologia da Informação;
  • Diretores e Gerentes de Recursos Humanos;
  • Diretores e Gerentes de Administração e Finanças;
  • Prefeitos e Vice-Prefeitos;
  • Diretores e Secretários da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal.

 

Participe e compartilhe as Melhores Práticas em:

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Gestão de Performance:
  • Promover o alinhamento dos Objetivos/Metas às Estratégias Organizacionais;
  • Desdobrar os Objetivos/Metas para todos os níveis hierárquicos, e acompanhá-los ao longo do Ciclo de realização;
  • Avaliar de forma contínua a Performance Humana e Organizacional, incluindo o 360, promovendo o desempenho excepcional das Pessoas e Equipes;
  • Privilegiar o Desenvolvimento dos Talentos em suas Competências Naturais;
  • Apoiar os Planos de Sucessão & Carreira das Organizações.
Desenvolvimento de Talentos:
  • Implantar ou aperfeiçoar a Gestão do Conhecimento;
  • Gerar novas oportunidades de negócio;
  • Aumentar as vendas de produtos e serviços;
  • Aumentar o índice de satisfação de seus Clientes internos e externos;
  • Otimizar os investimentos na capacitação dos talentos de sua organização;
  • Estimular o autodesenvolvimento e a proatividade de seus Colaboradores;
  • Agilizar o desenvolvimento e o lançamento de novos produtos (time to market);
  • Melhorar a experiência do usuário de produtos já lançados;
  • Identificar, contratar, desenvolver e reter talentos;
  • Proteger seus investimentos em Capital Humano;
  • Aumentar a inteligência dos processos produtivos e administrativos;
  • Promover sinergia e comunicação interna e externa em sua Organização;
  • Implantar um novo sistema (ERP, CRM, outros) com a máxima eficácia.

 

 
 
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