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Diretoria executiva definiu as ações a serem realizadas em 2011

Nos dias 14 e 15 de janeiro, a diretoria executiva da ABRH-SP realizou, no Hotel Santa Carolina, em Itatiba (SP), a reunião de Planejamento Estratégico para 2011. Participaram da reunião Wagner Brunini e Almiro dos Reis Neto, respectivamente presidente e vice da entidade, e os diretores Carlos Alberto Griner, Donizetti Tadeu Moretti, Eliane Maria Aere e Wolnei Tadeu Ferreira, além da presidência do Conselho Deliberativo, representada por Felipe Westin e Guilherme Cavalieri. O diretor Donizetti Tadeu Moretti coordenou os trabalhos que resultaram na elaboração de um conjunto de treze ações a serem realizadas neste ano. As ações, que vão nortear as atividades da diretoria, foram estruturadas com base nos quatro pilares de gestão da ABRH-SP: Representatividade, Conhecimento, Influência e Gestão Sustentável (veja quadro). “Ainda que reconhecendo a atuação e o empenho dos profissionais que atuam na diretoria de forma voluntária, o presidente Brunini falou da importância do monitoramento das realizações em reuniões periódicas para acompanhar o plano de ação”, destaca Moretti. Durante a reunião, também houve a análise dos impactos dos patrocínios de gestão e da posição financeira da entidade, bem como a avaliação dos resultados de 2010. Diversas ações estabelecidas no início do ano passado foram concluídas com sucesso.

Entre elas, a implantação de um programa de benefícios para os associados, a comemoração dos 45 anos da ABRH-SP, a contratação de uma auditoria fiscal externa e o lançamento oficial da Regional Campinas, com a implantação de uma estrutura física própria. Como lembra Moretti, a reunião deste ano deu continuidade às metas definidas no planejamento de gestão para o período 2010-2012 adotado no início do ano passado. O próximo passo á a aprovação das ações e do orçamento na primeira reunião do Conselho Deliberativo, programada para fevereiro.

Os pilares de gestão da ABRH-SP

• Representatividade – Representar o maior número possível de profissionais de gestão de pessoas no estado de São Paulo.

• Conhecimento – Atuar como referência no compartilhamento do conhecimento em gestão de pessoas e qualificação profissional.

• Influência – Ampliar o relacionamento e a capacidade de influência junto aos diversos atores sociais nos temas relacionados à gestão de pessoas.

• Gestão Sustentável – Assegurar a continuidade da excelência de gestão administrativo-financeira.



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Fonte: ABRH-SP
 Data: 25/01/2011

 

 


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