Caso não consiga visualizar esta mensagem, clique aqui.
Congresso e-Learning Brasil 2009
Edição 63 | 18 a 22 de maio de 2009
ISSN 1983-5426


Francisco Antonio Soeltl Nick van Dam
 

HOL

Sessão de Abertura do 9º Congresso Internacional
e-Learning Brasil

Francisco Antonio Soeltl
, fundador e presidente do Portal e-Learning Brasil e da MicroPower, dará as boas vindas aos Congressistas e apresentará o nome internacional que fará a palestra de abertura oficial do 9º. Congresso Internacional: Nick van Dam.


Nick van Dam

HOL

Além do e-Learning: Desenvolvendo Talentos

Nick van Dam
visionário, gerador de idéias, consultor, Global Chief Learning Officer da Deloitte e advisor da prática de Human Capital da Deloitte Consulting, irá compartilhar com os congressistas sua visão sobre o “DNA dos Talentos em 2020”.


Elliott Masie

EUA
Aprendizado Social, Conhecimento e Incertezas

Nesta sessão, Elliott Masie irá compartilhar sua visão sobre a evolução do Aprendizado Social/Coletivo e sobre como o Conhecimento vem sendo construído e compartilhado. Finalizará com um tópico de muita relevância nos tempos atuais: Incertezas com as quais nos defrontamos em nosso dia a dia, em nosso ambiente de trabalho, na sociedade, na economia, e como isso influencia o desenvolvimento de nossos Talentos.


Elliott Masie Nick van Dam Marci Powell

EUA

HOL

EUA

Painel Socrático

Nick van Dam irá entrevistar Elliott Masie, Presidente do Masie Center, e Marci Powell, Diretora Global de ensino superior e treinamento corporativo da Polycom e presidente da USDLA (United States Distance Learning Association), sobre suas visões a respeito do perfil futuro dos talentos e como as tecnologias podem contribuir nos processos de identificação, contratação, desenvolvimento e retenção.



Clique aqui

Abertura do Fórum da Tecnologia Aplicada à Educação Corporativa e Acadêmica por Nivaldo Marcusso, coordenador do evento.


Seminários Web Vídeos Seminários Web
pod Acesse Baixe
 
Clipping da Semana
Utilização do Blended Learning
67% desejam melhorar formação
Setor de software como serviço vai faturar US$ 9 bi este ano, diz Gartner
Brasil intensifica esforço para cumprir as metas estabelecidas em Dacar
 

+veja

 
Edições Anteriores


Caso você não queira mais receber este e-mail, clique aqui e altere seu cadastro.